sexta-feira, 20 de maio de 2011

MEUS DESENHOS NO PAINT

                                        ENSEADA


                        Os Desenhos que ilustram este meu Blog de Imagens e Textos
             poéticos, os faço no Paint, buscando "tirar" Arte deste recurso.
                 São uma celebração da cor e um passeio das formas
                          elementares
                      como um rio que desse direto
                   para o Sol.
                       ( O Sol sempre se abre !...)
                       Têm a influência de Matisse ___ O Mago da Alegria da Cor
              e de Hokusai, que tirava poesia
                  na simplificação das formas...


                     Deus quando for recriar o Mundo, chamará
                Hokusai para traçar e aquietar-lhe
                  as formas, e a Matisse encarregará de dar a Cor.

                    Como tenho uma dose de sangue negro nas veias,
                me agrada a Festa da Cor que abre
                     nossos olhos para a Alegria que ainda existe
                    na Terra.

                           Participem da minha Festa.
                           Foi feita com Amor !...

                                                               Sunny

                      PS. Gosto também de fazer intervenções em outras obras,
               mas só utilizo as que são de Domínio Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentáros estão abertos, agora, a todos. Compartilhem comigo para um voo mais total.
E obrigado por tudo.
Jsunny