terça-feira, 23 de agosto de 2011

O GRAFITE DA RUA DO MATOSO (TIJUCA/PÇA DA BANDEIRA ) I

Estas 4 ou 5 postagens falam de um Grafite dos mais belos
que já vi.
              Estão na Rua do Matoso, fronteira entre Tijuca e Pça
da Bandeira, Cidade do Rio.
A Matoso é célebre, porque foi o "point' de Roberto e Erasmo Carlos, Tim Maia, Wanderléia e outros da Jovem Guarda.
 O autor ou autores foram muito felizes, porque se encontra num desvão ( altura do prédo 181 ) fazendo como uma págiana de álbum a céu aberto . Glória para qualquer grafiteiro!
A Pça da Bandeira é região de passagem, que a Poesia a torne mais Permanente Cenário da Bandeira Brasileira Carioca
 e___ Universal!


Um comentário:

  1. ja madei uma msg e ñ tive respos ta meu namorado gostaria muito de grafitar o muro de nossa casa entre em contato comigo hj se possivel apartir das 23:00 q ele estara comigo meu numero e9312-0814 agradeço desde ja jardila

    ResponderExcluir

Os Comentáros estão abertos, agora, a todos. Compartilhem comigo para um voo mais total.
E obrigado por tudo.
Jsunny